16 maio 2013

TRND - Madeixas Californianas L'Oréal

Olá meninas!
Antes de mais quero alertar as mais distraídas que está a decorrer um sorteio em parceria com a Firmoo onde podem ganhar uns óculos de sol completamente grátis! Participem aqui.
Já vos falei da trnd e finalmente consegui participar num projecto - Elvive Liso Keratina [MK]. O novo projecto é sobre as Madeixas Californianas também da L'Oréal. Adorava participar neste projecto também! Gostava de experimentar fazer as famosas madeixas e esta era a oportunidade ideal. Inscrevam-se no site e participem neste projecto aqui.

As Madeixas Californianas são a última tendência em coloração desta estação.
Há quatro tons diferentes. O truque é escolher aquele que melhor se adapta ao nosso tom natural e ao efeito que pretendemos obter.


SOBRE O PRIMEIRO PROJECTO QUE PARTICIPEI - Elvive Liso Keratina [MK]:
Recebi um shampoo, dez amostras e dez vales de desconto. Adorei o shampoo, por completo! Não podia estar mais satisfeita. As amostras voaram, as minhas amigas e alguns familiares quiseram e já foram comprar um shampoo e também estão super satisfeitas.
Aconselho vivamente a comprarem.
(Dia da opinião: 24-05-2013)

13 comentários:

Helena Duque disse...

Até parece mentira e se alguém me contasse, eu não acreditava, mas bolas, aconteceu comigo... Poucas horas de dizer ao meu namorado que estava farta de cabelos escuros, aparece-me um e-mail da trnd com esta oferta! Espero ser um das contempladas, adorava!
Obrigada a ti, que me mostras-te a trnd com a Milka ;)

Beijinhos xx

Pausa chique disse...

o lindona,já está vendendo esse produto? será que vendo aqui no Brasil?

Super beijo!
http://pausachique.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oportunidade mesmo boa! Mas eu acabei de escurecer o cabelo de novo e já fiz californianas o ano passado ahah.

beijinhos*
http://dreamsow.blogspot.com

Luna disse...

Agora anda montes de gente com isso la na minha escola xD

Inês Santos disse...

Exactamente! :D

Kishikiari disse...

fiz e tou a adorar o resultado =)

neuza disse...

Olá meu amore.
Também me inscrevi, vamos lá ver se conseguimos :)


Muitos beijinhos
MUAH*
Blog | Youtube | Facebook

Luisa T. disse...

adoro madeixas californianas, mas tenho um pouco de medo de tentar em mim...

WWW.FASHION-BREAKER.COM
GIVEAWAY | GIVEAWAY | GIVEAWAY


Inês Brito disse...

Gostava imenso de exprimentar essa tinta!

Imperfect Mind disse...

Eu também estou a participar no projecto! :)
Ainda não entrei em nenhum, unf :c
Mas esse gostava mesmo de entrar, quer entre ou não eu vou fazer, e vai ser o último (de louro claro a louro).
Já ando há mais de 1 ano para fazer :x

http://imperfectm.blogspot.pt/

Anónimo disse...

se desse para aclarar o cabelo todo, grrr xD

r: também acontece o mesmo ao meu! em janeiro, ainda se nota o clarinho mas a partir daí já parece castanho escuro com ruivo (uma nhanha nojenta). :(
ela agora anda mais simpática comigo... deve ter percebido que o ataque de ansiedade que me deu em educação física foi por causa dela x)

deverasoriginal disse...

Eu também já me inscrevi nesse projecto das madeixas californianas e espero ser uma das seleccionadas para as experimentar :)

http://deverasoriginal.blogspot.pt/

Piki Angel disse...

Acho que sou a única a não participar :D É que ando a pintar o meu cabelo de rosa, e então, não vou agora mudar pelas californianas, mas desejo-te imensa sorte :D Beijos