17 maio 2013

As minhas unhas estão assim » Blue Escape

Boa tarde princesas!
O post de hoje vem um pouco mais tarde do habitual porque andei a arrumar e só agora é que vim ao computador.
Esta semana as unhas andaram pintadas de azulinho e os anelares e polegares com efeito cracking.
Deixo um aviso antes das fotografias. O sorteio em parceria com a Firmoo termina já na próxima segunda-feira! A vencedora só ganhará os óculos se houver mais de 50 participações. Por isso chamem as vossas amigas! Participem aqui.
Agora as fotografias...
Vocês já me conhecem e sabem que não consigo andar com as unhas todas iguais. Não era grande fã do efeito cracking mas aprendi a gostar e quero ver se compro outras cores.

O que acharam das unhas da semana? 

Na segunda-feira vocês vão ter uma graaaande surpresa. Dou-vos uma pista: é algo relacionado com esta rubrica. Fiquem atentas durante o dia 20! Tenho a certeza que vocês vão adorar!

7 comentários:

neuza disse...

Amei minha princesa

Muitos beijinhos
MUAH*
Blog | Youtube | Facebook

Vanessa Lopes disse...

eu tenho um azul mas acho que é mais clarinho :)
mas em geral os da Avon duram muito nas minhas unhas :)

-telmasofia disse...

As unhas estão perfeitas, adoro :D
xoxo, Chance to change

Luna disse...

Muito bonitas :)
Oh gira,onde é que compraste os oculos "á nerd"? É que eu me ando a fartar de procurar e nada...

Anna disse...

estão muito giras :)

Anónimo disse...

eu gostei muito, estavam muito lindas (:

Liliana Pinto disse...

e estão bem giras :)