30 maio 2013

I LIKE... #2 - Velocidade Furiosa 6

Olá meninas!
Ontem apresentei-vos a rubrica I LIKE e hoje já vos trago o segundo post.
No passado Domingo fui com o namorado e com os primos ver o Velocidade Furiosa 6. Disse no facebook que tinha conseguido ver o filme mas só na segunda tentativa. Sim, porque no sábado à noite lá fomos nós todos contentes para ver o filme, chegamos lá por volta das 21h para comprar bilhetes para a sessão das 22h e já estavam todos esgotados! Só havia para a 00:45h e não estávamos com muita vontade de estar tantas horas no shopping à espera. Domingo por volta das 17h fomos tentar novamente e conseguimos comprar bilhetes!
Deixo-vos a sinopse do filme:
"Desde que Dom e Brian fizeram o golpe no Rio de Janeiro, que rendeu 100 milhões de dólares à equipa, o grupo espalhou-se pelo globo. Mas a impossibilidade de voltarem a casa e estarem sempre em fuga deixou-lhes uma vida incompleta.
Entretanto, Hobbs tem perseguido por 12 países uma organização de letais condutores mercenários, cujo líder conta com um violento braço direito que se descobre ser o amor que Dom pensou que tinha morrido, Letty. A única forma de parar esta máquina criminosa é vencê-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir a sua equipa de elite em Londres. O pagamento? Perdão total para todos, para que possa voltar a casa e juntar a família."

Posso dizer-vos que adorei o filme! A sala estava absolutamente cheia, ainda tivemos o prazer (não mesmo!) de sentir o cheiro a vomitado visto que alguma alma decidiu vomitar mesmo na sala, comi muita pipoquinha e bebi muita coca-cola. E tenho mesmo de vos contar isto. Como ir ao cinema fica caro o namorado decidiu aproveitar a minha mala grande para pôr uma pepsi para pouparmos algum dinheiro (foram só 3€ mas já é dinheiro!). Da próxima vez vamos ponderar em levar pipocas (nós não somos nada normais)
O filme está espectacular, tem algumas partes que podiam estar mais reais mas de resto, dou-lhe nota 10! Adianto-vos já que haverá o 7 e que nós iremos vê-lo. 
Foi a primeira vez que fui ver um filme de acção ao cinema e quando o filme começou achei que o som estava demasiado alto e perguntei ao namorado a ver se estava mesmo alto ou se era da minha cabeça. Ao que ele me responde, vê-se mesmo que nunca vieste ver um filme de acção. É normal deste género de filmes tótó. E pronto, sou uma tótó. 

Se aconselho? Sem dúvida alguma! Fica caro ir ao cinema mas este é daqueles filmes que dá gosto ver no cinema. 

Para terminar deixo-vos com o trailer do filme:

Já viram o filme? Ficaram tentadas?
Contem-me tudo...

15 comentários:

Inês Santos disse...

Muito obrigada, minha linda :D

Chic Maria disse...

Esse filme já está na lista! :D

Ana Coelho. disse...

Ainda não o fui ver, mas espero ir sexta-feira :)

Leonor Algarvio disse...

Então já somos duas a torcer uma pela outra ihih :))

Amante Japonesa disse...

Nunca vi :S

Inês Santos disse...

És um amor! :)

deverasoriginal disse...

Nunca vi esse filme, mas fiquei mesmo muito tentada a vê-lo :)

http://deverasoriginal.blogspot.pt/

Leonor Algarvio disse...

A primeira vez que participei num projecto não fui seleccionada e fiquei super triste! Espero agora ser uma das seleccionadas :) e sim querida, eu digo *

Leonor Algarvio disse...

E em qual foi? (:

Find Your Way disse...

Quero ver!!! :)

neuza disse...

Olá minha querida
Já me disseram que é excelente*

Muitos beijinhos
MUAH*
Blog | Youtube | Facebook

Inês Brito disse...

Obrigada linda ♡
Sim também já ouvi que vai ser o verão mais frio de há 200 anos, isso deprime-me bastante. Só espero que seja exagero :(

Anna disse...

um dos melhores filmes que já vi!

Aiko disse...

GRANDE FILME!! :P
QUe venha o 7 :P

Piki Angel disse...

Desde do primeiro que ando a ve-los todos na estreia. Eu tive que ir as 14 comprar bilhete e já foi pra a sessao de 00h25, sim, isso mesmo.
Mas eu amo estes filmes, e de facto ir ao cinema está demasiado caro, sao 6.50€ o que é puxado. Mas com cartão da zon, la ficou a metade se levarmos mais alguem. Já vi algo do 7, e na estreia, la estarei eu novamente :D Beijos