31 maio 2013

Review » Boots Laboratories- Leite de Limpeza Equilibrante e Tónico Refrescante Radioso

Boa tarde!
Vocês já devem estar a estranhar por não verem a rubrica as minhas unhas estão assim. Acontece que, já pela segunda semana consecutiva que ando com as unhas ao natural e a vontade de as pintar é zero. 
Como não posso deixar o blog deserto decidi trazer-vos a review destes dois produtos que recebi da Boots Laboratories, o Leite de Limpreza Equilibrante e o Tónico Refrescante Radioso. 
Comecei a experimentar estes dois produtos no início do mês e já vos consigo dar uma opinião sincera sobre ambos.

Começa-se por colocar o Leite de Limpeza no rosto e deve-se esperar uns 3-4 minutos até retirar com um algodão molhado em água morna (pelo menos é assim que eu faço). Ao retirar o Leite sente-se de imediato a pele super limpa e hidratada. Nas primeiras vezes que usei o leite sentia a minha pele um pouco seca mas a sensação passou com as utilizações seguintes. 

Depois segue-se o tónico. Eu costumo colocar uma gotinha num algodão e é o suficiente para passar pelo rosto todo. Não é necessário uma grande porção. Depois de limpar o rosto costumo passar água morna pela cara e finalizo com o creme hidratante.
Tal como aconteceu com o leite, nas primeiras vezes que usei o tónico, sentia a minha cara a arder um pouco mas com o uso deixei de sentir.

De forma geral...
Embalagem:
Abertura:
Cumpre a sua função:
Qualidade-preço:

Avaliação final:   (5/5)

Aconselho a todas as meninas! Acho que não vou mudar de Leite de Limpeza nem de Tónico tão cedo.
Deixo só uma chamada de atenção às meninas com a pele muito sensível. Talvez estes dois produtos não sejam muito apropriados para o vosso tipo de pele mas não perdem nada em experimentar.

Visitem a Boots Laboratories para conhecer as novidades e se ficaram curiosas com estes produtos podem sempre dirigir-se a uma farmácia que venda a marca!

5 comentários:

Joana Mascarenhas disse...

Também uso esses produtos e gosto muitooo!
Beijinho e bom fim de Semana!
:D
http://mustbepink.blogspot.pt/

Kishikiari disse...

parece-me mt bem

Francisca Paulos disse...

Parecem ser muito bons esses produtinhos

Leonor Algarvio disse...

E o que achaste? Já fizeste review aqui no blog? (:

Leonor Algarvio disse...

Sim gostava que fizesses linda!
Não fui seleccionada :( foste?