08 abril 2013

REVIEW » Creme de Mãos e Unhas Dermacélsia

Olá meninas!
Hoje venho fazer a review de um produto que recebi da Dermacélsia. O Creme de Mãos e Unhas para todos os tipo de pele com cheiro a côco. E que produto maravilhoso... Quando vi este creme fiquei bastante curiosa pelo facto de ser para todos os tipos de pele e por ter a particularidade de hidratar também as unhas - muitas pessoas esquecem-se de hidratar as unhas. Tinha de o ter. Depois lá fui ver os cheiros que tinha. Quando vi que havia esta maravilha com cheiro a côco foi a cereja no topo do bolo! Estava escolhido e a ansiedade começou a crescer.
Para além do cheiro a côco têm também disponível Aloé Vera (para peles sensíveis) e Chá Verde (para todos os tipos de pele).
 Assim que recebi os miminhos este foi o primeiro que experimentei. Usei-o logo nesse dia  e, mal cheguei à escola de condução, toda a gente falou bem do cheirinho que o creme solta.
 Como já disse em cima, este creme não hidrata só as mãos como também as unhas. Um excelente 2 em 1. Este creme tem 50ml - espero que demore muito tempo a acabar. 
Uma coisa que adoro nos cremes é aquela protecção. Assim a tampa se estiver mal fechada não corro o risco de perder produto e de ficar com a mala cheia de creme - sim porque eu ando com esta maravilha na mala.
O creme tem uma cor esbranquiçada e, como já disse, um cheiro absolutamente divinal! Por norma coloco o creme de manhã e ao final do dia ainda sinto o cheirinho a côco nas mãos. Querem melhor?
 Não tem uma consistência nem muito fluída nem muito grossa. Para mim tem a consistência ideal. Não corro o risco de colocar na mão e de escorrer todo nem de ficar completamente empastado.
 E o melhor deste creme é que não deixa aquele brilho super artificial que muitos cremes deixam na mão. É um creme de absorção excelente. Depois de colocarmos é só esperar uns segundos e parece que não espalhamos nada nas mãos. Mas atenção, não estou a dizer que não sentimos que o creme hidrata. Muito pelo contrário. Depois de colocarmos o creme sentimos de imediato as mãos super hidratadas e com um cheiro maravilhoso.

Vamos lá aos resultados finais...



Aconselho a todas. Se querem um bom creme que hidrate imenso acabaram de encontrar. Creme Hidratante de Mãos e Unhas para todo o tipo de pele.

O que acharam deste creme?
Ficaram curiosas?

Visitem a Dermacélsia e comprem já o vosso.

9 comentários:

Ana Godinho disse...

Eu uso um da Boticário também muito bom. Tenho sempre as mãos numa desgraça, então trago o creme na mala SEMPRE :p

ANDYSTYLE disse...

nice post ;)

Leonor Algarvio disse...

Imagino o cheirinho bom que deve deixar nas mãos, huuum

Daniela Charleaux disse...

Adorei a dica florr :)) ainda não conhecia.
Beijos!

Piki Angel disse...

Bem, que review fantastica, deu vontade experimentar. Beijo

Vanessa Lopes disse...

Não conhecia esse creme mas o aroma n é dos meus predilectos!
No entanto a embalagem parece enormeeee e deve compensar bem!

Unknown disse...

Very nice post :)
So interesting !


Http://Fashioneiric.blogspot.com

Coline ♡

Leonor Algarvio disse...

Muito obrigado!
Acredito que sim :)

Ana Rita Leite disse...

amo o cheiro a côco!
xo, A.
RIITZERLAND - Photography and Lifestyle Blog