08 abril 2013

AVISO SOBRE O SORTEIO 1000 SEGUIDORES!

Olá meninas, como correu o vosso fim-de-semana?
Não tirei grandes fotos porque no sábado andamos lá e cá de carro, à noite fomos tomar café e domingo também passamos a tarde num bar a falar. Nada de interessante para vos mostrar...

Venho cá para vos dar um pequeno aviso sobre o sorteio 1000 seguidores. Algumas meninas entraram em contacto comigo porque não estavam a conseguir comentar o post do sorteio e queriam saber se podiam comentar noutro post qualquer. 
Se, por acaso, não conseguirem comentar o post do sorteio enviem-me a vossa participação para o meu e-mail - ana.osonhodehoje@hotmail.com. 
A vossa participação será válida na mesma e ficará no lugar correcto dependendo do dia e hora que receber o e-mail. Ninguém será prejudicado.

Posso adiantar-vos que já tenho mais dois sorteios pendentes! Tudo para vocês, por vocês 


1 comentário:

Anónimo disse...

muito obrigada :)
eu sei que não*