26 setembro 2013

Essenciais de Outono

Boa tarde bonecas!
O tempo frio está oficialmente a chegar. As manhãs já estão mais frias e a luz do dia começa a desaparecer mais cedo. Com tal, decidi fazer um post com alguns essenciais de Outono.

1. Casacos Quentes
Daydreaming♥ | via Tumblr
ASOS Petite | ASOS PETITE Exclusive Patched Wool Parka with Fur Lining at ASOS
Welcome To The Dollhouse. | via Tumblr
Os casacos serão os nossos maiores aliados nos dias frios. Já tenho os meus casaquinhos quentes de parte e amanhã à noite já vou usar um deles. 

2. Botas
Boots
boots
Giorgio Brutini Men's 660591 Boot:
Bilderreisen | via Tumblr
Sejam rasas, de cano alto ou baixo, sem dúvida que as botas são o calçado perfeito para proteger os nossos pézinhos da chuva que já deu sinais de vida. 

3. Cachecóis/golas e luvas
Untitled
amazing | Tumblr
my beautiful sister <3 | via Facebook
just girly things | Tumblr
Gloves
Os casacos aquecem-nos mas se pudermos ter mais alguma coisa para ajudar melhor ainda. E claro, os cachecóis/golas e luvas são óptimos aliados. Confesso que prefiro golas aos cachecóis porque ficam bem presas no pescoço enquanto que o cachecol anda sempre a cair (pelo menos comigo). Em relação às luvas, não consigo andar sem elas. Quando era mais nova não conseguia andar de luvas, fazia-me imensa impressão e preferia andar com as mãos frias. Agora, nem pensar! Preciso de ter luvas, de andar com as mãos quentinhas. 

4. Batom de cieiro
Baby lips :)
Se no Verão tenho de andar sempre com batom de cieiro na carteira, no Verão é impensável andar sem pelo menos um batom. De momento estou a usar um destes meninos que chegaram recentemente a Portugal (vou mostrar-vos qual deles no post de compras). Não podemos descuidar a hidratação e, muitas vezes os lábios ficam esquecidos. Não pode ser, de maneira alguma! Os meus lábios têm de andar sempre com batom, caso contrário ficam completamente secos e gretados.

5. Chá 
Tea Time
(1) yummy food | Tumblr
.
Nada melhor para os dias mais frios. Uma chávena de chá quente é a cereja no topo do bolo. Sou uma apaixonada por bebidas quentes. Chá e café são os meus grandes amores. 

6. Sweat
Over Size Knit Sweater For Women on Luulla
STREET CATS RAWWWR | via Facebook
STREET CATS | via Facebook
STREET CATS | via Facebook
Para aqueles dias em que não está tanto frio podemos sempre optar pelas sweats. São quentinhas e com um cachecol ou uma gola ficamos bem aconchegadas.

E pronto, aqui ficam os meus essenciais de Outono. 
E vocês, têm mais algum essencial para esta estação?
Contem-me tudo!

8 comentários:

Marlene disse...

Adorei a seleção!
Bjs, Marlene

http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

Unknown disse...

Olá, eu sou como tu nunca anda sem um hidratante para os lábios, seja verão ou Inverno, não pode faltar. E os baby lips são uma maravilha, eu comprei o cor-de-rosa e estou a adorar!

therainbowbyni.blogspot.pt

Helena Duque disse...

Olá Ana!
É verdade, Ana, dá mais prejuizo do que lucro. Além disso, não vale a pena estar a maçar pessoas com a minha falta de paciência.

Nem tenho tido tempo para comentar os blogs, quanto mais...

Beijinhos xx

Inês Santos disse...

Os meus essenciais são basicamente os mesmos! Os batons são os meus grandes aliados, meus lábios também têm de andar sempre hidratados, casa contrário ficam gretados também -.- Estou a usar um desses meninos também e estou a adorar! :D

Sindz disse...

Sem dúvida que o meu grande essencial de outono/inverno são os lenços/gorros/cachecóis/luvas...não vivo sem eles * _ *

Ps: Obrigada pelo comentário e gostei muito da ideia da troca de presentes, possivelmente irei participar!!! : D

xoxo,
Lovely Seventy One

Inês Santos disse...

São mesmo, princesa! Por mais pessoas que entrem na nossa vida, ninguém será tão verdadeiro como eles :)
Eu também comprei o meu aí, nas férias de verão e já estou mais que arrependida por não ter comprado os outros também. Tenho de ver se os encontro por aqui :) São mesmo óptimos!

Inês Santos disse...

Assim espero, princesa.. Estou mesmo rendida! :D

Find Your Way disse...

Também não consigo andar sem batom! Imagens giras ;)