30 julho 2013

Unhas de Gel vs Gelinho

Olá princesas.
Hoje trago-vos um post diferente do habitual.
Na 2ª semana de Agosto vou de férias para Lisboa e Algarve e não queria estar com a preocupação de pintar as unhas.
Pensei em colocar unhas de gel mas já me disseram para não colocar pois posso correr o risco de me sair uma unha e depois ando a fazer figura de parva. Falaram-me do gelinho mas também me disseram que posso ter azar no sítio onde fizer e como vou andar muito na água o mais certo será o gelinho sair-me todo.

Sei que algumas meninas daqui do blog já colocaram unhas de gel ou gelinho e gostava de saber a vossa opinião.
Acham que devo colocar unhas de gel ou gelinho? Ou nenhum dos dois?
Ajudem-me! Se conhecem sítio bons e baratos (principalemnte), aqui por Gaia por favor deixem os contactos nos comentários.

13 comentários:

Unknown disse...

Olá! Olha eu já experimentei gelinho várias vezes e gel apenas uma vez gel e pessoalmente gostei de ambos. Apesar de a mim, nem uma coisa nem outra durar muito muito tempo, eu costumo ir de férias cerca de 15 para o Algarve e o gelinho já aguentou os 15 dias! Eu atualemte, faço verniz gel e dura sempre 15 dias. Mas cada caso é um caso e varia de pessoa para pessoa!

Algodão Doce disse...

Eu gel não te aconselho danifica muito a unha.
Neste momento estou a usar gelinho e estou completamente viciada e é um descanso pq só o tenho que trocar de 15 em 15 dias o que para mim é óptimo.

BJ LINDA!

neuza disse...

Olá querida
Nunca usei gel nem gelinho.
Mas tenho amigas satisfeitas com o gelinho.

Muitos beijinhos
MUAH*
Blog | Youtube | Facebook

Unknown disse...

Olá Ana :) Eu já experimentei o gelinho e gostei muito. A desvantagem é que, como me durou aproximadamente 3 semanas, começei a cansar-me da cor. Quem me fez foi uma amiga minha e, por isso, sempre que fosse preciso manutençao( no meu caso não foi necessário), sabia que podia contar com ela. Se uma pessoa conhecida tua fizesse, podias experimentar;)sempre tinhas mais confiança. Boas ferias* um bjinho enorme*

Helena Duque disse...

Olá querida Ana!
Nunca fiz unhas de gel mas fiz gelinho para o baile de finalistas... fiz duas vezes (em sitios diferentes) pois o primeiro saiu todo... e o segundo, ficou uma autêntica horrorosidade. A estéticista lá insistiuq ue as minhas unhas eram uma porcaria, que não agarravam o gelinho, que ele não secava, etc, etc!Posto isto, disseram-me para por gelinho com extensões e dei-me muito melhor! Mas acho que o método tem de ser com o tipo de unhas que a Ana tem e isso só a Ana pode descobrir!
Boa sorte com as unhas e felicidades nas férias!
Beijinhos xx

Carolina disse...

Olá!
Na minha opinião deverias pôr gelinho, principalmente porque não é agressivo para as unhas como as unhas de gel. Da experiência que tenho o gelinho não vai sair na praia. Vou de férias no fim de semana para o Algarve e na quinta já vou colocar gelinho para nao ter que me preocupar com as unhas.

Beijinho,
Carolina
http://actlikealadyfashion.blogspot.pt/

Verónica Casanova disse...

Unha de gel, sem dúvida... se o gel for colocado só na unha natural é muito raro sair, só com uma pancada forte ou se for mal colocado, agora se puseres tips ou alongamento para ficarem maiores aí é mais fácil partir por não tem muito suporte...
Quanto ao gelinho sai mais facilmente, depende da unha da pessoa numas aguenta quase um mês outras uma semana por aí...
Espero ter sido útil :)
Beijinhos

The Sweet Bê disse...

Costumava fazer acriGel, e sinceramente, adoro. Não estraga a unha, pois é como se fosse uma camada de proteção. Para mim, é o melhor :)

Beijinho *

Vanessa Lopes disse...

Eu faço verniz gel e adoro e além disso não agride de forma alguma a minha unha =)


Beijinhos

teixa pinto disse...

Não deves pôr unhas de gel, uma vez fiz e as minhas unhas ficaram todas estragadas e com marcas, mas também depende de onde vais! Também já fiz gelinho e gostei, mas não vejo problema em ires para a água, óbvio que vai saindo com o tempo, mas sim, deves fazer gelinho. Beijinhos!

A Marafada de Algodão Doce disse...

Para ser sincera nunca fiz!
Tenho unhas fortes que não se partem nem lascam com facilidade. Crescem rápido e por isso acabo por usar sempre um verniz + top coat por isso não serei a melhor pessoa para te indicar!
Qaunto ao meu algarve... ora pois que sejas muito bem-vinda nessa altura!
Está muito calor agora e existem mil e uma coisas giras para faezr e ver no mês de Agosto... se precisares de dicas diz-me!
;)
***

Professora de Dança Criativa disse...

Eu já fiz gel e gostei do resultado e para além de terem ficado muito bem feitas também eram resistentes, nenhuma me caiu. O problema é que quando tiras, as tuas unhas ficam um pouco estragadas, mas depois de uns tempos a crescerem ficam como antes, só ficam estragadas na parte onde tinha o gel.

Paula Taveira disse...

fiquei sem unhas literalmente... tive gelinho uma semana e quase que ficaram papel novamente -.-