02 julho 2013

REVIEW | Body Milk Para Duche - Nivea

Olá meninas.
Como prometido, aqui estou eu para fazer a review do Body Milk Para Duche da Nivea.
Comprei este menino a meio do mês de Junho. Como sou muito preguiçosa para colocar creme hidratante, este produto podia estar prestes a tornar-se no meu maior aliado - e tornou-se mesmo.
Custou, se não estou em erro, 3.99€. 

Decidi comprar para peles secas para ver se hidratava realmente e, na verdade, hidrata!

Embalagem: Adorei a embalagem. Acho-a super querida e muito fácil de agarrar (quando comprei a primeira coisa em que pensei foi que o mais provável que iria acontecer quando pegasse na embalagem era ela saltar-me das mãos mas isso não aconteceu).

Hidratação: Cumpre a 100% o que promete. Como o frio foi embora à pouco tempo eu estava com a pele muito seca, principalmente na zona dos braços e pernas, e essa secura passou-me depois de 2 ou 3 utilizações.

Qualidade/Preço: Não podia estar mais satisfeita em relação a este ponto. Quando vi a apresentação deste produto pensei que seria um produto mais caro mas por 3.99€, meninas, comprem-no porque vale realmente a pena. 

Opinião Geral: ADOREI! Vou usá-lo durante todo o Verão e no Inverno ainda mais. A partir de agora não voltarei a andar com a pele seca.
Merece, sem dúvida, 5 estrelinhas!

Vocês já experimentaram este produto?
Se não, vão dar-lhe uma oportunidade?
Contem-me tudo...

12 comentários:

AlexandraMiguel disse...

Parece-me que incentivas-te aqui uma menina a comprar :) beijinhos xana *

E. disse...

Também estou a usar e adoro. Sinto que realmente hidrata e é óptimo para os meus dias de ginásio. :)

http://minarasnudda.blogspot.pt

Helena Duque disse...

A Nivea é uma das minhas marcas favoritas de sempre. Tenho curiosidade em relaçao a esre gel de banho, mas por enquanto tenho de usar os meus lindos para oeles atópicas :(
Beijinhos xx

Inês Santos disse...

Ohh *.* Muito obrigada, princesa! Em parte muito graças a ti também <3

vera disse...

é realmente barato !

Marcela disse...

Eu já experimentei uma amostra dele e gostei, ainda tenho mais uma para usar. Mas quando acabar o gel de duche que tenho cá em casa sem dúvida que vou comprar esse. Porque sou super preguiçosa e raramente chego creme ao corpo

Ana Castilho disse...

não experimentei mas tenho uma imensa curiosidade em o fazer. :)
xoxo
http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

Maçã e Canela disse...

Muito obrigada Ana, por nos teres dado os parabens :) obrigada também pelo enorme apoio que nos tens dado para, todos os dias, continuar-mos na blogosfera a escrever o que nos vai na alma e o que gostamos de fazer. Já agora, adoramos a tua nova imegem no blog...a gerbera fica meeeesmo bem:) um beijinho*

The Sweet Bê disse...

Vou comprar ainda esta semana, deixo depois a minha opinião no meu cantinho :)
Beijinho *

Inês Santos disse...

Que amor *.* Fico muito feliz por gostares, fico mesmo! Obrigada do fundo do coração <3

Find Your Way disse...

Esse body milk para duche está na minha lista de compras mas estou a conter-me para gastar alguns cremes que tenho em casa, caso contrário vão ficando por gastar. Costumava aplicar o óleo johnson da mesma forma que se aplica esse e enquanto não acabou, não voltei a por creme hidratante. Aplicar hidratante no banho é muito mais rápido :P

vera disse...

r: obrigada à mesma :)