04 julho 2013

Os meus bikinis.

Como prometido aqui estou eu para vos mostrar os meus bikinis. Não são muitos e não são conjuntos. Nunca fui grande apreciadora de usar um bikini completo (conjunto). Prefiro ter partes soltas para poder conjugar de diversas maneiras.
Partes de cima 
 Comprada online
 Comprada online. Já vos tinha mostrado neste post
 La Redoute
 Caldezonia (se não estou em erro). Comprei este bikini porque tem a possibilidade de o usar de 2 maneiras. Na parte cereja tinha a etiqueta mas cortei e ficou perfeito para usar.
Calzedonia - 2ª forma de usar

 Partes de baixo  
 Calzedonia - é a parte de baixo que mais gosto de usar. É super confortável!!!
 Comprada online
 Troca com uma menina
Comprada online. Mostrei também neste post, em conjunto com a parte de cima amarela. Quando compro cortininhas prefiro comprar sempre o tamanho acima e depois a minha mãe corta o excesso. 
Quechua - são usadas apenas quando vou a parques aquáticos para não estragar as outras partes de baixo.

O que acham dos meus bikinis?
Qual o vosso favorito? 
Gostavam que fizesse o post sobre o que levo na mala da praia????


8 comentários:

Inês Santos disse...

Adoro a segunda parte de cima! :)

Maçã e Canela disse...

Que lindos bikinis Ana. Adoro o primeiro top branco, temos um igual e em várias cores.
Ficamos à espera do post com as coisinhas que levas para a praia.

Beijinho grande

Anónimo disse...

Gostei muito, principalmente das partes de baixo! :)

All about lady Things disse...

A 2ª parte de cima é um sonho *.*

Um grande beijinho,



All about Lady Things



PS. Não percas o meu novo post AQUI  :) ♡




vera disse...

gosto muito da 2ª parte de cima :)

Vanessa Lopes disse...

sim, agora é só ter força de vontade ^^

Adorei as partes de cima ^^

Leonor Algarvio disse...

Então depois coloca aqui a tua opinião se puderes :) e os resultados dos passatempos? estou ansiosa *-*

Paula Taveira disse...

tenho uma parte de cima igual à primeira, branca :D