22 junho 2013

Bom fim-de-semana e Bom S.João

Bom dia princesas!
Hoje venho mais cedo que o habitual porque estou de saída para casa do namorado. Ontem andei pela primeira vez no meu carro e até que nem me safei muito mal. Estava habituada a um carro a gasóleo e o meu é a gasolina. Tenho consciência que não conduzi tão bem em relação ao que conduzia com o carro da escola de condução mas depois de apanhar o jeito do carro acho que me vou safar bem. Hoje é a primeira vez que vou andar absolutamente sozinha de carro. Quando chegar a casa do namorado dou-vos notícias pelo facebook.
Venho desejar-vos um excelente fim-de-semana! Como vocês sabem, amanhã é dia de festejar o S.João. Este ano o namorado vem jantar cá a casa e depois vamos ter com a família dele para lançarmos o balão e para ir até Gaia ver o fogo de artifício. Depois do fogo é hora de "abandonar" a família para ir passear até ao Porto com os primos e o nosso amigo João. O mais provável é não tirar fotografias, visto que estou sem máquina, mas vou tentar captar algumas coisas com o telemóvel.
Alguma menina também vai para Gaia ver o fogo? 
Listen to your heart | via Tumblr
Photo by fitbitchie • Instagram
Fotos de CREARTIKA | via Facebook
Fotos de CREARTIKA | via Facebook

12 comentários:

Lovable Maria disse...

Espero que tenhas um bom dia de S.João *-*
Eu costumo ir todos os anos para o lado de Gaia ver o fogo de artifício ^^ Vamos lá ver se este ano também vou :)

Ana Rita Porto disse...

Este ano vamos passar o são joão a vila real que também é bastante bonito.
Bom fim-de-semana querida beijinho

Inês Santos disse...

É tudo uma questão de hábito, princesa. Vais ver que não tarda já não custa nada andares com o teu a gasolina :) Bom fim-de-semana, diverte-te!

Unknown disse...

Olá fofinha :) a mim também me custou no inicio a mudança de um carro a gasóleo para o nosso a gasolina, mas isso é só no inicio enquanto nao apanhas o jeito;) O ano passado passei o S.João no Porto em casa do primo mas este ano vai ser com a mana em Vila Real. Já tinha prometido(desde o 1º ano de faculdade) que iria um dia ao S.João a Vila Real (cidade onde está a estudar na faculdade) mas nunca calhou porque nesta altura tinha sempre exames. Vai ser este ano (o mestrado não me obrigou a ir a exames, iupiii) e, apesar de o S.João no Porto ser muito diferente, espero que em Vila Real também seja divertido, porque eles vivem estas festas dos santos populares muito intensamente ;) Um excelente fim-de-semana. Aproveita muuuuito :P bjinho*

Isa Machado disse...

Ter carta é uma optima sensação! ;)
Diverte-te! *

Vanessa Lopes disse...

Que saudades de ir para o São João!!

Já vi que a aventura de carro correu bem, n te preocupes que todas passamos por esse medo inicial eu até suava com os nervos e agora ando á vontade com o carro =)

Marcela disse...

Diverte-te

Inês Brito disse...

Obrigada querida ♡♡
Sente-se uma diferença enorme no carro a gasóleo a comparar com gasolina, mas vais ver que te habituas! (expriência própria)
Espero que te divirtas, quem me dera :b

Kishikiari disse...

Muita prática nisso babe :)

Unknown disse...

ótimo passeio pra você flor!
Beijinhos lindona!
Gostaria de convidar as suas leitoras pro sorteio que está rolando lá no meu meu blo!!!
UM KIT DE PINCEIS REPLICA SIGMA E UMA PALETA DE 88 CORES 3D.

Blog
http://alineperobello.blogspot.com.br/

Algodão Doce disse...

Vais ver que será uma questão de habito , daqui a pouco já te vais sentir mais à vontade na condução. É como tudo na vida quando se começa.

BJ LINDA!

Marcela disse...

R: obrigada :)