23 maio 2013

eFoxCity

Olá meninas. Como estão?
Hoje venho falar-vos de uma loja que descobri há pouco tempo e fiquei com várias peças debaixo de olho. E que loja é esta? A eFoxCity.
Podemos encontrar uma diversidade de coisas que todas nós, mulheres, adoramos.

Deixo-vos algumas calças baratas para mulher
Light Blue Ladies Casual Elastic Waist Denim Shorts Pants One Size FZ70632lbl
Euro Style Women Skinny Multi-coloured Cotton Leggings One Size @YIF11640mc
Autumn 2012 Women New Style Cotton Green Stretch Slim Pencil Casual Pants S/M/L@WY2234gr
 Link
Women Summer New Style Ice Cream Cotton Plus Loose Casual Green Short Pants S/M/L/XL/XXL/XXXL@II0154gr
São a minha cara! Link

Algumas meninas andam à procura do vestido para o Baile de Finalistas. Nesta loja podem encontrar imensos vestidos de cokctail sob $100.
Achei este vestido maravilhoso! Link

Se querem um vestido formal  de noite podem encontrar também neste site. E digo-vos, tem vestidos lindos.
2013 New Gorgeous Lace A-Line Sweetheart Evening Dress EF1098E
2013 New Charming Sheath Sweety heart Neckline Evening Dress  EF1084E
2013 New Elegant A-Line  One Shoulder Evening Dress EF1074E

Estou completamente fã desta loja. Podem encontrar diversos vestidos, para diversas ocasiões. Se comprarem o vosso vestido para o Baile de Finalistas não correm o risco de ver alguma menina com um vestido igual ao vosso. 
Se têm um casamento em breve podem também comprar o vosso vestido. Eu já fiquei com um debaixo de olho para um futuro casamento.

Visitem a eFoxCity!

10 comentários:

Inês Santos disse...

Que coisas lindas! :)

Cidade do Pecado disse...

Essa loja tem peças muito giras :)

beijinho

Amy disse...

ADORO OS CALÇÕES! *.*

r: a música relaxa-me muuuito! :)

ChicStreetChoc Eriel disse...

Amazing post!!!great pics!
Follow each other!?
CHIC STREET CHOC
FOLLOW ME ON FACEBOOK

Helen Deadly disse...

Era capaz de vestir esse lindão comprido violeta no meu baile, se não tivesse já encontrado o meu perfect dress x)
Beijinhos xx

Kishikiari disse...

adoro as leggings florais

Inês Santos disse...

Não podia estar mais de acordo contigo, princesa <3

Inês Brito disse...

Que coisas giras! ♡

Daisy disse...

que fofos!
oh, obrigada linda *

ઇ‍ઉ ριкιzιинα ઇ‍ઉ disse...

Os vestidos são tão lindos :D Beijos