24 maio 2013

DIY » Porta-documentos de secretátria - passo-a-passo

Olá meninas!
Hoje venho mostrar-vos o passo-a-passo do porta-documentos de secretária!
Vão ver que é muito fácil...
 Começam por fazer as medições do vosso porta-documentos. As medidas podem ficar ao vosso critério mas no final deixo as medidas que eu escolhi.
 Depois de ter as medidas feitas é só começar a cortar com muito cuidado.
Aqui está o resultado final. Deixo as medidas que usei. Depois de terem o vosso porta-documentos cortado podem decorar como quiserem. Este porta-documentos está a ser pintado de amarelo e ainda estou a pensar em fazer mais umas quantas coisas. 
Deixo o outro porta-documentos que fiz. Decorei-o com etiquetas. Pintei uma a uma, colei-as e depois colei papel de plastificar por cima para as etiquetas não saírem. Simples mas bonito!
O que acharam do DIY?
Super fácil, não acham?

9 comentários:

Anónimo disse...

que giro! :D eu costumo é fazer porta-lápis de secretária com pacotes de leite grandes :)

r: e os professores começam a mandar a matéria toda para fora... aiii! :(

Anónimo disse...

Acho uma óptima ideia :)

Unknown disse...

Super fácil e muito útil. Está muito giro. Obrigada pela Dica, Ana:)
Bjinho*

Maçã e Canela disse...

Olá Ana,

De facto, o DIY é bastante fácil de se fazer. Vai ser a nossa próxima tarefa!
Obrigada pela tua dica.

Beijinho,
Maçã e Canela

Joana Arêde Cotovio Make Up disse...

eu adorei!!!

Find Your Way disse...

Também já fiz este DIY uma vez :P

Sofia disse...

Que boa ideia! É fácil e útil. beijinhos**

Piki Angel disse...

De facto é facil mesmo :D Beijos

Sofia disse...

r: oh, obrigada :3