10 maio 2013

As minhas unhas estão assim » Catrice 690 Fred Said Red

Olá princesas!
Sexta-feira, dia de limpezas, mas tenho obrigatoriamente de vir cá deixar-vos as unhas da semana! Já não usava este verniz desde o Verão passado por isso decidi que estava na hora. É um vermelho que adoro e acho que fica super bem nestes dias quentes. 

 O post que prometi sobre as minhas tatuagens está quase a sair, prometo. Só ainda não tive tempo de as fotografar.
Adoro ver as minhas unhas pintadas de vermelho. Acho que ficam mesmo bonitas. E vocês, gostam das minhas unhas de vermelho?
Sempre que faço um post sobre as minhas unhas recebo muitos comentários a dizer que tenho umas unhas muito bonitas, muito bem limadas e que devo gastar algum dinheiro em manicure. Eu não gasto nem 0.01€. Sou eu quem lima, quem pinta, quem faz tudo! Se quiserem um dia faço um post sobre dicas para arranjar as unhas e como é que eu arranjo as minhas!

Agora as limpezas chamam por mim!
Uma boa sexta-feira para todas.

9 comentários:

neuza disse...

Tens umas mãos lindas

Inês Santos disse...

Tens umas unhas mesmo bonitas! Fico à espera desse post então, para descobrir o "segredo" ;) O vermelho fica mesmo lindo! Beijinhos minha querida* ♥

Andreia Dias Blog disse...

Adorooo :)

Anónimo disse...

gosto! :D

r: eu ignoro-a, a sério, mas ela faz a intenção de "crescer" (eu sou mais pequena que ela e mesmo assim, ela cresce), mete-se em bicos de pés e começa a chamar-me de fraca, a dizer que sou feia, a ameaçar-me e assim :/ eu escapo sempre por debaixo dela mas aquilo fica a ecoar-me no ouvido e dói muito. :/ e depois é aquela cena: eu não consigo dizer a ninguém da minha vida real, só consigo desabafar isto no blog :(

Inês Santos disse...

Quem me dera que as minhas estivessem como as tuas, princesa..!

Anónimo disse...

btw, adoro a tua tatuagem :)

r: falta de confiança por não lhe responder ou por aquilo ficar a ecoar no ouvido? :s

Vanessa Gonçalves disse...

Que cor lindaaa

Maff. disse...

http://my-lifeee-in-words.blogspot.pt/2013/05/preciso-da-vossa-ajuda.html ajuda-me e partilha sfv!

Inês Santos disse...

Estão mesmo lindas! :)