16 março 2013

Bom fim-de-semana princesas!

Olá, olá!
Quero desejar-vos um excelente fim-de-semana. Pelo que vi agora na meteorologia, vai ser mais um fim-de-semana chuvoso. O mais provável é que passe a tarde toda com o namorado a ver filmes com a lareira acesa. Imaginam a minha cara de preocupada? É que não fico mesmo nada. Ainda por cima hoje é o nosso dia, fazemos dois anos e onze meses de namoro, portanto até ficamos com tempo para os mimos.
Estou de saída para uma consulta de oftalmologia. Sim, eu já usei óculos quando tinha os meus 13/14 anos. Tinha miopia mas fui um dos casos raros em que a miopia baixou significativamente e deixei de usar óculos. A médica aconselhou-me a voltar lá depois de fazer 18 anos para ver como é que os meus olhos estão. O mais provável é precisar de óculos para ler, ver televisão, estar no computador... mas não queria nada! Segunda-feira já vos digo alguma coisa sobre este assunto.
Não tenho tirado grandes fotografias durante o fim-de-semana, vou fazer os possíveis para tirar neste.

O que vão fazer as princesas durante o fim-de-semana? 
Aproveito para relembrar que estão a decorrer dois sorteios no blog. Um deles em parceria com a Natura em que a vencedora vai ganhar uma guitarra artesanal de uma lenda de Rock (participem aqui - termina dia 19 de Março) e também tenho o grande sorteio de comemoração dos 1000 seguidores do blog (participem aqui - termina dia 16 de Abril e haverá três vencedoras!)
Tumblr_mjpjzjf21p1re94d3o1_500_large
544556_269428243191716_1265030031_n_large
733949_182156541932169_672328079_n_large
Tumblr_mj1uy8z7cb1qikf1go1_500_large

10 comentários:

Cidade do Pecado disse...

Eu cá não vou fazer nada, apenas estudar. Tenho uma frequência complicada na terça e lá terá de ser.
Espero que corra bem a consulta :)

beijinho

Mara Almeida disse...

Obrigada princesa (: Também piorei imenso dos olhos recentemente e acho que vou passar a usar óculos o tempo inteiro.
Bom fim de semana ♥

talkingpickles.blogspot.com

Unknown disse...

olá ana! que querida! adorei o teu blog por isso já te estou a seguir <3 <3 mil beijinhos

http://thefrench-fries.blogspot.pt/

adriana rodrigues disse...

obrigada minha querida, ainda bem que gostas-te :)

Touch Of Purple disse...

Quando o estado do tempo lá fora não é nada agradável, nada melhor mesmo do que passar a tarde a ver filmes à lareira na melhor companhia! =D
Parabéns pelo aniversário de namoro e pelos 1000 seguidores do blog! =D

Beijinhos,
http://touchofpurple.blogspot.com/

Lovable Maria disse...

esse gelado de kitkat yumi yumi

The Pink Leather Jacket disse...

Eu vou passar todo o meu fim de semana a estudar!***

Bia disse...

Oh obrigadaa, beijinhos**

Inês Brito disse...

Adoro sempre tanto os teus comentários, és uma querida ♡♡
Parece que o sol nunca mais vem para ficar ai ai. E muitos parabéns pelos dois anos e onze meses, que belo amor :)

Ana Coelho. disse...

Ai, ao ver a primeira imagem dá-me uma vontade grande de vestir o fato-de-treino e de ir comprar o KK :)