15 março 2013

As minhas unhas estão assim » Serenna 013 e My Label 155

Olá olá!
Aqui estou eu para mais uma rubrica As minhas unhas estão assim. Desta vez decidi juntar o rosinha com dourado e adorei o resultado final!
Pintei as unhas com o verniz da Serenna (013). O polegar e o anelar ficaram pintados com o dourado da My Label (155).
 Mal comprei o verniz da My Label comecei a pensar com que cor podia conjugá-lo e a verdade é que resultou super bem com este rosinha, não acham?
 Como podem ver, a minha unha do polegar ainda não cresceu o suficiente para a poder arranjar. 
O que acham das unhas da semana? 
Usariam?

Começou ontem um passatempo do Dia do Pai em parceria com a NATURA. Podem participar até dia 19 - aqui.


9 comentários:

rita disse...

A combinação ficou muito gira! xx

Xique Xique by Anastácia disse...

Bem, disses-te que esta semana ias pintar as unhas de rosa;)
Ess rosa é lindo;)
E realmente esse dourado ficou aí perfeito, gostei da conjugação das cores;)

Beijinhos
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

Ana Coelho. disse...

Bem giras! Boa ideia*

Lau* disse...

Gostei! Usaria sim :)

***

http://espelhomeu0.blogspot.pt

Joana de Sousa disse...

Esse tom de rosa é lindo!
Se puderes passa no meu blog e dá um click nos cartões oferta zara, agradecia muito :)

LOVE,
JS photography

Nonô Torres disse...

Oh, merci ma belle +.+

beautyshineswoman disse...

o verniz da mylabel tem óptima cobertura.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Paula Silva disse...

obrigada :) tenho mesmo de ir a essa lojinha ^^
bem eu amei a combinação ^^ e esse my label está na minha wishlist ^^ é tão lindo meu deus :D
beijinhos

Piki Angel disse...

Ficou muito giro, a combinação deu muito bem :D Beijo