31 dezembro 2012

Bom Ano Novo para todas!

Tumblr_mfw2j4kuew1relv1go1_500_large
Happy-new-year-new-year-fireworks-typography-favim.com-591796_large
Tumblr_m2vgg5vlxv1roc8peo1_500_large
Tumblr_mfn7o1ec7y1rkn5cso1_400_large
Tumblr_mfonhqjwbf1r6w3hpo1_400_large
Tumblr_mfqm30floy1rx0c8io1_1280_large
 

Olá princesas lindas! Depois de vos mostrar os meus desejos  para 2013 venho agora deixar-vos uma pequena mensagem. Este ano que está prestes a acabar trouxe muitas mudanças em muitas vidas. Aconteceram também coisas boas. O Fim do Mundo não se realizou (AINDA BEM!).
Espero que durante estes doze meses tenham conseguido atingir alguns dos objectivos que tinham delineado. Se não conseguiram, não baixem os braços, 2013 está prestes a chegar e, certamente, conseguirão atingi-los neste novo ano!
Com 2013 à porta só vos posso desejar muita sorte, trabalho, bons resultados na escola/faculdade, muito amor, saúde, paz, concretização... tudo de bom ♥♥♥

Espero que se divirtam muito nesta noite! Eu vou passar a passagem para 2013 com o namorado e alguns amigos pela zona de Penafiel. O xuxu tem uma casa lá perto e decidimos que este ano íamos fugir à rotina aqui do Norte, que para quem não conhece, é basicamente ir para a Avenida dos Aliados ou lugares perto e andar por lá a vaguear, basicamente. Não é que não gostemos mas decidimos que iriamos fazer algo diferente! E assim será, de certeza absoluta... Vamos para lá a meio da tarde, os meninos devem ir jogar à sueca (que vício mais chato) e eu já fui incumbida de arranjar as unhas à namorada de um dos primos do namorado (olhem a minha cara de preocupada ihih).
Prometo trazer-vos fotos, desta é de vez!

UM FELIZ 2013! SEJAM FELIZES.
Vocês estão sempre no meu coração,
 
 

8 comentários:

Inês Brito disse...

Bom ano novo querida ♡♡

Unknown disse...

Diverte te!! Depois queremos ver fotos!! beijinho*

Bom ano!

O Morango Vermelho disse...

Bom ano :)

Imperfect Mind disse...

Feliz 2013 querida! :D

http://imperfectm.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Bom ano :)

Andreia disse...

Um bom ano para ti também...

neuza disse...

Um excelente 2013 minha querida*
Beijinhos*

Aida disse...

Olá!
bom ano para ti também! Gostaria de te convidar a visitares também a “minha casa”. Espero que te sintas lá tão confortável quanto eu me senti na tua! ;)
Votos de muitos sucessos.
beijinho
http://cottoncandy-peaches.blogspot.com/