15 novembro 2013

O correio chegou » CreaNails

Boa noite minhas bonecas!
Finalmente um post decente. Nunca pensei que começar a trabalhar pudesse ser tão cansativo e nos tirasse a vontade de fazer o que mais gostamos (meninas que não trabalham, acreditem que é verdade, mas mais tarde farei um post sobre isso).
O que vos trago hoje é um produto que eu estava ansiosa por receber. E que produto é este? O CreaNails (comprem aqui). Podem encontrar este produto no site CreaProducts.
Este produto maravilhoso vem ajudar todas as meninas que não têm grande jeito para pintar as unhas ou então, para meninas como eu, que não têm grande paciência para limpar os excessos, e tem um custo de $24.99 (perto de 19.00€).
Mal o recebi fiquei em pulgas para o usar e, finalmente, hoje já usei. Pode parecer muito cedo mas já consigo dar-vos uma opinião sobre ele mas não o vou fazer para já. Talvez para o próximo mês faça a review - muito gosto de vos deixar curiosas. 
 Quando abrem a caixinha deparam-se com estas peças para colocar nos dedos. Tem vários tamanhos, alguns tamanhos repetidos pois são os mais comuns. Fui logo ver quais os meus tamanhos...
Como podem ver nas fotos os tamanhos são iguais para as duas mãos. E pode parecer estranho estar a dizer isto mas já experimentei em 2 pessoas que não têm os mesmos tamanhos nas duas mãos.
 Trás também um bónus que irei usar futuramente. As strips para fazer manicure francesa.
(imagem retirada da internet)
Nesta imagem pode ver como as peças ficam colocadas. Depois é só pintar e não ficamos com praticamente excesso nos dedos. 

Deixo-vos um vídeo que demonstra exactamente como usar o CreaNails:

Aconselho todas as meninas a dar uma espreitadela no site CreaProducts.
Alguma menina já usa o CreaNails?

3 comentários:

Joana Arêde Cotovio Make Up disse...

olha isso consegues usar varias vezes ou é de uso individual? não as francesas mas o que evita pintares de lado?

Beijinhos

A Marafada de Algodão Doce disse...

Pode realmente ser uma boa dica para quem não tem jeitinho!
:)

CLAUDIA PERSI disse...

Nao conhecia, agora fiquei curiosa. :)
Tens um blog muito giro. Queres vistar o meu e se gostares que tal nos seguirmos?
Beijinho de Toronto