22 outubro 2013

Sorteios falhados - também me aconteceu.

Olá minhas bonecas. Como estão?
Eu cá ando em fase de adaptação ao trabalho e com muitas saudades do meu cantinho e das minhas leitoras lindas. Espero que no próximo mês já consiga estar mais presente no blog.
O assunto que me trás hoje, infelizmente, não é dos mais agradáveis. Como vocês sabem, em Junho fiz um sorteio (podem ver o post do sorteio aqui) em parceria com uma lojinha do facebook (Coisas Giras) onde uma de vocês iria ganhar um conjunto de pincéis.
O sorteio terminou, falei com a menina e fiquei à espera de uma resposta. A Catarina, dona da loja, entretanto disse-me que andava muito ocupada devido à faculdade e que mal pudesse me dizia alguma coisa. Os dias foram passando e a resposta nunca mais chegou.
Hoje, uma das seguidoras, falou-me no facebook e disse-me que a menina já não tem a página aberta. Fui confirmar e, realmente, a página já não existe.
Ainda tenho uma certa esperança que a menina que diga alguma coisa, que o prémio seja enviado para a menina vencedora e que este assunto fique resolvido. Eu bem que sonho, é o que faz ter um coração bom e pensar sempre no bem.
help i can't live with myself anymore
Quero pedir muitas desculpas a todas as meninas que participaram neste sorteio, que não foram poucas, mas, infelizmente, não posso fazer nada para resolver esta situação. Adorava poder oferecer o conjunto de pincéis mas sem contacto com a menina, nada feito.
A única coisa que posso fazer para me redimir desta situação é fazer um novo sorteio. Já ando a pensar no que vou oferecer e, desta vez, será um sorteio com uns miminhos comprados por mim. Assim não haverá qualquer tipo de confusão.
Mais uma vez, peço muitas desculpas a todas as princesas!

Já vos aconteceu uma situação parecida? Contem-me...

Sem comentários: