05 setembro 2013

Regresso às aulas | o que querem ver nesta rubrica

Olá bonecas!
Algumas leitoras pediram-me para fazer uma pequena rubrica sobre o regresso às aulas. Deixaram-me alguns temas e perguntas que querem que aborde.
Quero pedir-vos que deixem também perguntas e temas que gostavam de ver abordados nesta pequena rubrica.
Segunda e terça-feira os post's serão exclusivos para esta rubrica. Portanto deixem as vossas opiniões aqui.
Books ;)

Agora digam-me, que temas e perguntas gostava de ver esclarecidos nesta pequena rubrica?

10 comentários:

Caxaxanna disse...

Eu gostava mesmo de ver conselhos para quem está numa turma que nao gosta, o que faz e isso :(

beijinhoss

something-over.blogspot.pt

Inês Brito disse...

Obrigada ♡♡
Porque não mostras o teu material escolar? :)

Andreia Dias Blog disse...

Eu não vou voltar as aulas :p

Marlene disse...

Eu gostava do terceiro ponto.. Estou com essa pergunta na minha cabeça !
r : Eu também já estive com a família dele, e alguns tios dele eram os maiores cromos, faziam-me rir imenso, metiam-se comigo ! Vou tentar inserir-me (:
Sim faz isso, sorteios com vernizes ;)

Anónimo disse...

Gostava do terceiro ponto ! :)
a serio? mais velhos mas ele é 10 anos mais velho.

Anónimo disse...

Mesmo, se for como o ano passado está calor quase até novembro e depois arrefece de repente..
Eu gostava do segundo ponto querida! :))
a-bsolu-te.blogspot.pt

Anónimo disse...

Fala sobre como integrar numa turma com novas pessoas. Há muita gente, pelo menos eu que vai entrar numa fase completamente nova (:
Sim! Eu com 16 anos queria era estar com as minhas amigas. Agora vejo as a namorar sempre sempre e despem se praticamente para fotografias. A serio 15 anos com um rapaz de 28? Acho que levam o lema "o amor nao escolhe idades" demasiado a serio ahahah

Helena Duque disse...

Olá querida!
O resultado dos pincéis já saiu? É que não encontrei nada mas como já acabou o prazo há algum tempo, tenho medo que me tivesse passado despercebido.

Beijinhos xx

Marlene disse...

Não chames àquilo arte, porque não é xb é só um desenho de uma criança :D
r: Hum acho que a terceira que te fizeram é mesmo aquela que quero ver respondida :$

Helena Duque disse...

Olá!
Pensava que tinha sido eu a estar despassarada xP
Mas quem é que não respondeu, a vencedora ou a menina do "Coisas Giras"? D:

Já ando há tantos anos na escola que já nem preciso de mais dicas ehehe Mas acho que será importante para as mais novinhas os métodos de estudo e de organização, para render o estudo.

Beijinhos xx