14 agosto 2013

Mini-férias!!

Olá meninas!
Na quinta-feira vou de mini-férias com a família do namorado! Vamos para a casa da aldeia, perto da Régua. Tenho a certeza que serão uns dias muito bem passados, cheios de sol e muita boa disposição.
Já estou em casa do namorado desde ontem, portanto não virei à net até segunda-feira!
Portem-se bem e, acima de tudo, divirtam-se muito!
Continuem a participar no sorteio que está a decorrer no blog! É só carregar na imagem ali do lado.
Um beijinho gigante.

5 comentários:

c disse...

Eu adoro esse local, é tão mas tão lindo!
Boas férias aproveita bem!

Unknown disse...

Olá Ana :) eu também estou com a mana em Vila Real mas quinta feira ja volto para viseu. Ela tem ca casa e viemos ca passar uns dias e aproveitar o calor transmontano para ir as piscinas. Boas mini-férias. Se nos virmos pela estrada, eu digo adeus, uma vez que vamos estar pertinho :) diverte-te*

Unknown disse...

Tem umas óptimas férias :)

Briana disse...

Diverte te muito :) Aproveita bem as mini férias

Helena Duque disse...

Também preciso de umas mini-férias :(
Have fun!
Beijinhos xx