24 julho 2013

Dermacélsia | 2 novas colecções

Boa tarde meninas!
Hoje venho mostrar-vos as 2 mais recentes colecções da Dermacélsia: Fluor e Pastel.
 Colecção Fluor. Estou bastante tentada em comprar o amarelo. Acho lindo para usar agora no Verão.
Colecção Pastel. Para mim, Verão não é Verão sem cores pastel. Estas cores podiam todas vir para a minha colecção. Adoro todas!

Gostaram das novas colecções?
Qual das duas preferem?

Visitem a Dermacélsia e percam-se com todas as coisas maravilhosas....

6 comentários:

Cidade do Pecado disse...

Eu gostei imenso das duas colecções :)

beijinho

neuza disse...

Amei, brutal para o Verão

Muitos beijinhos
MUAH*
Blog | Youtube | Facebook

maria inês. disse...

são realmente lindos (:

Inês Brito disse...

Claro, a vida é feita de altos e baixos, mas continuamos sempre :)
Adoro a 1ª coleção para a noite e a 2ª para o dia ihih ♡

Marlene disse...

São todas as cores lindas, mas eu nao conseguia usar o amarelo nem o laranja, acho demasiado extravagante xb
r:Já consegui princesa, agora já podes seguir ;D

Helena Duque disse...

É verdade, Ana! Com o shorts, só se vê é fotos do wrong - rabinhos á mostra! Eu só não sei como é que o pais deixam as filhas sairem assim á rua - pois muitas das que usam os calções assim estao entre, aproximadamente, os 12 e os 17 anos D:

Beijinhos xx