28 junho 2013

Novo projecto trnd - Elnett Lisíssimo

Boa tarde! Hoje venho dar-vos a conhecer o novo projecto da trnd: Elnett Lisíssimo. Queria muito ter participado no projecto passado, das madeixas californianas da L'Oréal, mas não tive sorte e não fui uma das seleccionadas. Este projecto é excelente e, como é óbvio, gostava muito de participar. Não sou grande apreciadora de lacas mas já ouvi maravilhosas sobre esta. E se a puder experimentar sem gastar dinheiro (ela custa 4.99€) melhor ainda. 

a fragrância do Óleo Extraordinário L`Oréal Paris Elvive
as aplicações do Óleo Extraordinário L’Oréal Paris Elvive
as aplicações do Óleo Extraordinário L’Oréal Paris Elvive
Eu já tentei a minha sorte. Agora é esperar. E vocês, ainda não tentaram a vossa sorte?Participem aqui. 

6 comentários:

Ana Godinho disse...

Também participei no questionário (:

xx
troughthelace.blogspot.com

Sara N. disse...

Também espero ser escolhida :)

kiss*
dress-pink.blogspot.com

Adriana Castro disse...

Tentei a minha sorte também. Não sou de usar lacas mas resolvi tentar porque dá sempre jeito e então de graça é ainda melhor :p

Catarina Sousa disse...

tbm já participei, agora é esperar :)

Inês Brito disse...

Obrigada querida! Boa sorte ♡

Imperfect Mind disse...

Eu passo a vida a tentar a minha sorte na trnd, mas até agora a sorte tem andado muitooooooo loooooooooongeeee de mim! xD
Nunca fui seleccionada para nenhum!
Das madeixas californianas também, mas acabei por comprar porque era uma coisa que eu já queria fazer desde a Primavera do ano passado e agora que já há tintas para tal nos hipermercados ainda melhor!
E ficou muito giro, adorei o efeito! :)
Espero conseguir esse da laca, porque também me dá imenso jeito, desejo-te sorte!

http://imperfectm.blogspot.pt/