20 junho 2013

É tão bom ver o nosso espaço crescer » nova parceria.

Boa tarde princesas!
Não era para ter vindo cá hoje porque passei uma noite complicada com muita má disposição e vómitos pelo meio. Das 3h até às 6h foi para esquecer.  O que importa é que já estou melhor, já consegui comer sem vomitar. Agora estou só um pouco mal disposta mas nada que não se aguente.
Tive de vir cá hoje para vos dar a conhecer mais uma parceria aqui do blog. Sei que a quantidade não importa e que das várias parcerias que tenho todas elas são diferentes. Mas é muito bom ver o nosso espaço crescer! O meu coração está recheado de coisas boas.
Apresento-vos a nova parceria: CarmoThings. Podem encontrar diversas coisinhas feitas pela Carmo, com todo o amor e carinho. Deixo-vos com alguns exemplos:


Adivinhem que vai ter o porta-chaves que tanto queria? EUUUU! Para além de ter criado a parceria coma  lojinha fui a 70ª pessoa a curtir a página e tive direito a um miminho. E que miminho? O porta-chaves do cupcake :) assim que o receber venho cá mostrar-vos!

Visitem a loja e deliciem-me com as coisas lindas que por lá vão encontrar.
Deixo-vos os link's da loja:
carmolimasousa@gmail.com

4 comentários:

Catarina Sousa disse...

Fico muito feliz que tenhas gostado do trabalho da minha mãe que partilhei contigo :) Muito obrigada!
Essa primeira carteirinha é minha eheh
beijinhoooos*

Helena Duque disse...

Que ooisinhas lindas e engraçadas!
Parabéns! :D
Beijinhos*

Ana Rita Porto disse...

Querida Ana,

Espero que já te encontres melhor. Dever ter sido alguma coisa que comeste e que te caiu mal. Tenta comer coisas pouco condimentadas e vais ver que ficas melhor.
Esta vossa parceria tem coisas realmente bonitas. Fico feliz por teres ganho o porta-chaves do cupcake era o que querias :)

Beijinho e que esta noite passes melhor!

Maçã e Canela disse...

Que coisas tão fofinhas. Depois queremos ver o teu porta-chaves cupcake ;) bjinho