29 maio 2013

I LIKE... #1

Olá meninas!
Antes de mais peço-vos desculpa pela minha ausência. Aconteceu-me uma coisa que não estava à espera e a vontade de vir ao computador não era nenhuma. Mas hoje já estou melhor e decidi vir cá dar notícias.
Decidi começar uma nova rubrica e chamar-lhe I LIKE... pelo nome é fácil de descobrir o que será. Naqueles dias de menor inspiração ou que não tenha algo de muito importante para vos dizer será a esta rubrica que recorrerei. Irei mostrar-vos imagens, músicas, vídeos, frases que vi/ouvi e gostei! Poderei, ou não, justificar o porquê de ter escolhido certa coisa para vos mostrar.
O que acham desta rubrica?
E aqui fica o primeiro I LIKE...
Tumblr_mbi86j7vmj1qbwiabo1_500_large
Large
Large
Large
Large


9 comentários:

Anónimo disse...

já tive uns all star iguais àqueles. me gusta! :D

r: agora nem sei como reagir quando o vir xD

Anónimo disse...

r: true story! ahah na próxima semana ele faz anos ihihih

Anónimo disse...

r: how? xD

Inês Santos disse...

Vou ter mesmo de o ir ver :D
Em relação à nova rubrica, gostei muito! E gosto também de tudo o que publicaste. Tenho uns All Star iguais ;)

Ana Coelho. disse...

Eu também "like" :p
Espero que estejas bem!
Beijinhos!

Anónimo disse...

r: já tenho tudo planeado mauahahha

Anna disse...

gostei das fotos :)

Find Your Way disse...

Acho uma boa ideia! :)

Piki Angel disse...

Adoro o relogio :D Boa selecção de fotografias. Beijos