04 abril 2013

Sobre a carta de condução...

Olá princesas!
Como vos disse, no mês passado comecei a tirar a carta. Tive a fazer um curso intensivo do código durante quase duas semanas. Começou dia 15 de Março e terminou a 25 ou 26. Hoje fui a exame de código e PASSEI!!! Quando terminei o exame comecei a ficar super nervosa e com a sensação que iria reprovar mas não... passei com uma errada - nada mal! Os dois rapazes da minha escola que foram comigo também passaram.
E tenho outra novidade. Na terça-feira tive a minha primeira aula de condução. Houve uma desistência para aquela hora e ligaram-me a perguntar se queria. Fiquei de todas as cores mas aceitei, mesmo sem me aperceber que tinha respondido
Lá fui... estive a aprender como funcionava o carro, o que tinha de fazer mal entrasse no carro e depois "mãos na massa". Não é fácil mas também não é o bicho de sete cabeças que imaginava. Agora é continuar com as aulas para aperfeiçoar!

Hoje ninguém me tira o bom humor!!!!


39 comentários:

Sapatinhos Cintilantes disse...

Parabéns querida! Aconselho-te muita calma na fase seguinte (: Beijinho

ballerina. disse...

Ainda não tirei carta e tenho imenso medo, mas todos dizem que agora é a parte mais fácil. Boa Sorte e parabéns por teres passado no teórico :)

disse...

Parabéns =)
vais ver que a condução n custa nada *

anirataC disse...

muitos parabens! :)

catiag disse...

muitos parabéns minha querida :) o resto agora é facil :D

Daisy disse...

PARABÉNS, darling :D
r: pois dá!

Neuza Mariano disse...

Muitos parabéns meu amore
Irás ser uma belíssima condutora.

Tenho Vídeo novo: Como coloco EYELINER*
Muitos beijinhos
MUAH* <3
Neuza Mariano
Youtube

Cidade do Pecado disse...

Muitos parabéns :)
Eu também passei só com uma errada. É uma sensação excelente
Boa sorte com as aulas de condução :)

Beijinho

disse...

eu ainda não tive paciência para ir para as aulas de código. mas vou ter de a arranjar, ainda por cima não gosto de ir sozinha!
que erro é que te deu quando instalaste esta expansão?

disse...

vou ver se ganho vontade.
o teu namorado conseguiu pôr o jogo a dar direito?

disse...

eu por acaso nunca tive muito entusiasmo para ir tirar a carta porque tenho muito medo de conduzir, mas já me inscreveram à um ano e agora tenho q ir

Maria Marcos disse...

Boa sorte :D
Eu tirei a minha em Setembro e até agora tem sido bem giro :D

Beijinhos

Marcela disse...

Parabéns :)

disse...

mas eu tenho mesmo muito medo. se me mandarem para a estrada eu não sou capaz de o pôr a andar. uma vez conduzi um jipe mas foi num sítio em que não andava ninguém e sabia que não vinha ninguém. mas estava cheia de medo

Marcela disse...

R: tens que provar então :D

Joana Arêde Cotovio Make Up disse...

É facil nao te vai custar nada de nada, vais ver num apice tens a carta :)

Passei aqui tambem para te dizer estou um sorteio que te deve interessar no meu blogue de um Corrector de Olheiras e de um vale de €10 http://joanaaredecotoviomakeup.blogspot.pt/2013/04/internacional-giveway-ecco-bella.html Beijinhos

lu de lúcia disse...

jura? tens de me mostrar. já fiquei toda curiosa!
não conheço ninguém com tatuagens naquela zona.
obrigada por gostares do meu blogue.
gostei do teu espaço!

a condução é engraçada mas às vezes é enervante!

lu de lúcia disse...

doeu muito?
eu já tenho uma tatuagem mas o sitio já é sensível mas no pescoço deve ser mais.
gostei mas não faria com esse símbolo. mas gostei da mistura dos dois. só um não ficaria bem. qual é o significado? :$

lu de lúcia disse...

é um bonito significado Ana.
eu quero fazer pelo menos mais duas, a que disse no blogue e outra na perna! mas na perna ainda tenho os pensamentos muito vagos!
e acho que ficarei por aí e ficarei com 3 bem distantes e discretas! digo eu.

lu de lúcia disse...

ah então já tens algumas :p
eu também acho que se torna um vicio e acho que todos pensam o mesmo!

Ivânia Diamond by Ivânia Santos disse...

QUE BOM... PARABÉNS!!! :))

Marli Neves disse...

Parabéns! A partir daqui é um passinho só! :)

Marta Sobral disse...

Obrigada! ♥
Muitos parabéns!
http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

Marcela disse...

R: é raro encontrares à venda. Só os comecei a ver nos supermercados à pouco, mas já os conhecia.

Sofy disse...

Parabéns linda!♥

andreia dias disse...

Obrigada princesa :)
Parabéns! Eu já tenho a carta e também passei no exame de código só com uma errada*

Daisy disse...

Ora, de nada! Boa sorte para a condução :)

andreia dias disse...

Eu por vezes errava 0 nos testes e assim, mas antes do exame andava a erras 6 e assim fiquei em pânico, mas correu tudo bem ahah
E a condução para mim foi o mais difícil, mas passei logo à primeira também e vais ver que vai correr tudo bem :)

disse...

quem me dera :) vamos ver

Cate M. disse...

eu faço todos os tipos de abdominais possíveis! :)

disse...

estou a tentar fazer por isso :) obrigada pelo apoio!

Style by Three disse...

Parabéns!! Já estamos a seguir o teu blog no gfc :)

Se quiseres visita-nos e segue-nos também! http://stylebythree.blogspot.com/
Facebook
Ganha uma carteira giríssima

lu de lúcia disse...

somos parecidas em alguma coisa então :D

disse...

tenho sim :)

Joana R. disse...

Muitos parabéns :)
Muito boa sorte para a fase seguinte =)
Beijinhos!

Sofia Araújo disse...

Parabéns!

Daniela ♥ disse...

PARABENS :D
Eu tirei a carta e passei no codigo a primeira, mas com 2 erradas ... mas passei foi o que importo.
Já a condução só passei a terceira, espero que te corra melhor!!

Adorei o teu blog e já o estou a seguir!
bjs

http://secretsofmylife-d.blogspot.pt/

Inês disse...

muitos parabéns!! tambem estou a tirar a carta :) espero tambem passar à primeira, assim como tu!

ballerina. disse...

O meu maior medo é mesmo ficar ao volante e não saber mexer com nada daquilo.