12 abril 2013

As minhas unhas estão assim » Dermacélsia 12

Olá meninas.
Aqui estou eu depois de arrumar a casa para vos mostrar as minhas unhas da semana. Aproveito para vos dizer que já aderi  ao famoso instagram (sigam-me aqui e deixem o vosso nos comentários), e vou tentar ser assídua por lá...
Passando ao assunto que me trouxe cá. Fiquei completamente fascinada com os vernizes que recebi da Dermacélsia que os tenho usado uns atrás dos outros. Desta vez o escolhido foi o maravilhoso nº12. Não consigo caracterizar esta cor... talvez cor de vinho! Fiz também, pela primeira vez, um padrão leopardo nas unhas e até que nem ficou mal de todo. Para as meninas que não sabem muito bem como se faz o padrão leopardo, se quiserem, posso fazer um post muito rápido e simples. Deixem nos comentários se querem ou não.
Meninas, preciso da vossa ajuda. Tem-me acontecido isto com todos os vernizes que uso. Passados dois ou três dias de pintar as unhas começam a aparecer uns riscos, como se o verniz fosse estalar. Alguém sabe o que isto pode ser? Na foto seguinte conseguem ver os risquinhos. Já estou a dar em louca porque não consigo perceber o que possa ser. AJUDEM-ME!!!
O que acharam das unhas da semana?
Gostaram da cor?


14 comentários:

Cidade do Pecado disse...

Adorei essa cor :)
E o padrão leopardo deu um toque muito giro

beijinho

Professora de Dança Criativa disse...

Oh, estão tão bonitas! :)
E também sofro do mesmo problema, por isso não sei ajudar quanto a isso.

deverasoriginal disse...

As unhas estão muito bonitas. Esses riscos nunca me apareceram nos vernizes e não faço a mais pequena ideia do que possa ser.

http://deverasoriginal.blogspot.pt

Sofia disse...

querida onde compraste esses vernizes?

Lau* disse...

Que cor linda!
Eu gostaria de saber como se faz o padrão leopardo :)

***
http://espelhomeu0.blogspot.pt/

Cátia Vilas Boas disse...

A cor é super linda :)

myredkiss.blogspot.com

Imperfect Mind disse...

Eu tenho esse verniz! Eu tenho esse verniz!! hehehe :P
Eu não sei mesmo nada fazer unhas leopardo, sou uma desastrada!
Olha eu também tenho esses riscos e a mim disseram-me que era do verniz que não estava bem seco e que pode ser a marca dos fios de cabelo no verniz, mas eu não sei.

http://imperfectm.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Adoro a cor! É linda!

Joana Arêde Cotovio Make Up disse...

Olha se puderes faz o tutorial do leopardo por favor.

Quanto a esses riscos, conheço muuuiiittto bem o que é, é derivado a teres as unhas com alguma oleosidade,e como é natural nelas, isso aparece e depois lascam, eu é assim que aparece o risco ploccc salta XD eu por norma tenho sempre de usar um endurecedor, depois um primer, depois o verniz e depois um secante.

Joana Arêde Cotovio Make Up Artist

Sys Arancia disse...

Pode ser por as unhas "dobrarem", mesmo que seja minimamente. Se não for por isso, não vejo o que poderá ser.
*kiss na cheek

Rita Baptista disse...

Que blogue tão niiiito, já estou a seguir :)))

Vanessa Lopes disse...

adoro! gostava de ter esse jeitinho mas sou um grandeee zero :P

Unknown disse...

Gosto muito! :)

Unknown disse...

por enquanto prefiro não mencionar o sitio. eu sou muito discreta :$ mas é de atendimento ao público e um horário bom :D
obrigada pela atenção!