14 março 2013

Passatempo Dia do Pai em Parceria com a NATURA - ENCERRADO

Olá princesas!
Hoje prometi mostrar-vos o meu telemóvel novo mas ainda não o recebi. Se o receber hoje mais logo faço um post do género Open box.
O que me trás aqui agora é um Excelente Passatempo para o Dia do Pai em parceria coma NATURA!
Agradeço, desde já, terem-me contactado para esta parceria.
E o que poderão ganhar?
Uma destas guitarras artesanais, de algumas lendas do Rock (com cerca de 25cm)

Para participar é muito simples,basta tornarem-se seguidores do blog, tornar-se fã da página do blog no facebook, tornar-se fã da página da Natura no facebook e partilhar o passatempo no facebook.



O sorteio termina dia 19 de Maço pelas 15:00h
Boa sorte a todas.


4 comentários:

Unknown disse...

a participar ;)

Santiago disse...

Eu também tenho imensas capas favoritas, falta só oferecerem-mo :)

JUNI' S STILE disse...

Uma amiga minha também tem um telemóvel igual !

Mara Oliveira disse...

ai adorei adoreiiii *-*
já estou a participar!! <3