25 fevereiro 2013

O meu fim-de-semana (sem fotografias)

Olá, olá!
Este fim-de-semana não consegui tirar fotografias. Esteve imenso frio e a última coisa que quis fazer foi pegar na máquina fotográfica. Mas como não vos quero deixar sem nenhuma informação, decidi contar-vos o que andei a fazer. Reparei agora que recebi imensos comentário positivos em relação ao look que usei no sábado, vou ver se até ao final da semana visto a roupita para tirar umas fotografias e mostrar-vos! Vou fazer os possíveis 
O namorado conseguiu arranjar bilhetes para o nosso F.C.Porto - Rio Ave e lá fomos nós ver o jogo. A única coisa que mudou foi que fomos para o meio da claque do Porto! É uma sensação incrível. Se alguma de vocês já viu um jogo no meio da claque sabe bem do que estou a falar. A dificuldade que senti em aguentar-me de pé em cima da cadeira (e até que me safei bastante bem, o que custou foram os primeiros 5 minutos), ver de perto das bandeiras no ar, ouvir a força e a raça dos adeptos a cantar! Só tenho uma palavra: maravilhoso! Se tiver mais oportunidades tenho a certeza que irei novamente para lá.
Quando o jogo acabou fomos tomar café e às 02:00h já estávamos na cama. 
Domingo tivemos almoço em família, estivemos a montar o móvel novo da casa de banho e o final da tarde foi passado na sornice. O namorado num lado do sofá, eu no outro e os dois a dormir! Ao fim do dia fomos jantar a casa da minha irmã. 

Um fim-de-semana diferente que ficará na memória!
Um à parte. Estou bastante triste com as meninas que ainda não deixaram o seu gosto na página do blog :(
 
E vocês, que andaram a fazer princesas?

Sem comentários: