08 fevereiro 2013

As minhas unhas estão assim » Bitty 121

Olá olá!
Como de costume venho mostrar-vos como estão as minhas unhas esta semana. Escolhi o roxinho que recebi da Bitty! Confesso que adorei esta cor desde que chegou cá a casa. Tem uma cor lindíssima, um brilho natural e dura imenso nas unhas (tal como as outras cores da marca). O único problema desta cor é que é muito transparente. Só com 3 camadas é que ficamos com a cor exacta. Mas não me importo nada com isso, se é para ter esta cor linda nas unhas então vamos lá dar 3 camadas...
 Comprovem vocês mesmas a cor lindíssima do verniz... ainda sem top coat, tal como as restantes fotografias!
Andei a fotografar em todo o lado possível para tentar captar a cor exacta mas acho que não dá mesmo! Mas atenção, as fotografias captam a cor quase exacta... a diferença entre as fotos e a realidade é muito pequena!
Podem ver aqui as duas mãos! Adoro as minhas unhas assim, pequeninas e quadradas ♥♥
Pintei as unhas na segunda-feira, as fotografias foram tiradas na quarta-feira e podem ver que o verniz está intacto, sem pequenas falhas... maravilhoso!

E que tal? O que acham da cor?!
Qual a cor que têm nas vossas unhas?

Para a semana a rúbrica passará para terça-feira para vos mostrar como vou usar as unhas no Dia dos Namorados e um pequeno DIY de uma coisa que vou ter nas unhas para embelezar a pintura. Não percam!

15 comentários:

Anónimo disse...

Adoro a cor *-*

theunknownpearlygirl disse...

Olá!
Gostei muito, tenho um parecido mas da Sephora!^_^
Beijinhos******

neuza disse...

Minha querida Ana,
O perfume é belissimo.
Mas é muito doce, mas eu gosto.
Para o Inverno é optimo.

Uma óptima 6ºfeira e um bom FDS

Muitos beijinhos

MUAH* <3

Neuza Mariano

Cátia Macedo disse...

A cor é muito gira :)
Neste momento tenho um azul escuro, mas é um mesmo escuro, quase preto ;) beijinhos*

Catarina F ;) disse...

Sim, concordo contigo querida...muito obrigada por tudo mesmo ;D
E gostei bastante das unhas ;D

Inês Brito disse...

Obrigada ♡♡
Que bela qualidade e cor :)

Anónimo disse...

É não é? *-*

Anónimo disse...

São mesmo querida :)

A Marafada de Algodão Doce disse...

Adoro!

Beijinhos Marafados*

Nonô Torres disse...

É verdade, eu tenho sido muito mimada xb

Amante Japonesa disse...

eu gosto da cor (:

Shining brush disse...

Linda cor :)
beijinhos

http://shiningbrush.blogspot.pt/

Marta Martins disse...

Que cor gira ♥

Filipa Santos disse...

A cor é fantástica :)
Convido-te a participar no passatempo q está a decorrer no meu blog http://ourmelodyblog.blogspot.pt/2013/01/giveaway-partyglasses.html vale a pena ;) beijinho

Catarina F ;) disse...

Ora essa, nao tens de quê minha querida....é muito simpático da tua parte e digo-te o mesmo ;D