30 janeiro 2013

A causa da minha alergia no fim-de-semana.

Olá princesas!
No post de segunda-feira contei-vos que o meu sábado não começou da melhor maneira. Para ser sincera, desde sexta-feira à noite que não andei muito bem. Lembram-se de vos ter falado deste creme que deram para a minha avó? Pois muito bem, a enfermeira disse que tanto a minha mãe como eu podíamos usar sem quaisquer problema. A minha mãe usou-o logo na minha avó e zero efeitos secundários! A pele reagiu super bem e tem estado com a pele muito hidratada.
Na sexta-feira antes de ir para casa da minha irmã, decidi experimentar o creme e como estava muito frio e vento achei que era a altura ideal para o começar a usar.
Lá espalhei o cremezinho pela cara, tudo muito bem... não notei nada de alarmante, pelo contrário. Fiquei logo a achar o creme um máximo! A pele absorve muito bem o produto e ficamos logo com aquela sensação de que a nossa pele fica dez vezes mais macia.
Ao fim da noite estava na sala com a minha irmã e queixei-me que estava a começar a ficar com muita comichão na zona das bochechas, testa e à volta da boca, na zona do buço. A minha irmã disse para ir lavar a cara e assim o fiz. Quando voltei à sala ela ficou com uma cara de parva a olhar para mim e disse-me muito preocupada que eu estava com as zonas onde tinha comichão muito vermelhas e estava a começar a inchar. Qual a minha reacção? Pânico!
Deixei passar e disse que no dia seguinte já devia de estar melhor. No sábado acordo com as zonas menos inchadas mas com um vermelhidão imenso na zona da boca, parecia que tinha acabado de tirar o buço e estava toda queimada. Fiquei logo podre!
Não coloquei absolutamente nada na cara, apenas a lavei com água e esperei. A meio da tarde de sábado já não tinha quase vermelhidão nenhum e, até agora, não tive mais nenhum "sintoma".

Não posso afirmar a 100% que foi o creme que me causou a alergia mas não estou a ver mais nada que possa ter causado isso.
Por agora o rico creme vai ficar paradinho e arrumado!

Já vos aconteceu alguma coisa parecida?

12 comentários:

habibeauty disse...

Que situação:o...


http://habitatbeleza.blogspot.pt/

Professora de Dança Criativa disse...

Muito obrigada querida.
Quanto às tuas alergias, pode não ter sido do creme em si, mas de algum produto que estivesse contido a que tu fosses alérgica, não? Bem, o que importa é que estás melhor :)

Audrey Deal disse...

Bem que azar... deves ter a pele mais sensível querida

Audrey Deal disse...

É bem capaz de ser isso. Que pouca sorte mesmo. Beijinho querida

Imperfect Mind disse...

Que azar! =o
As melhoras querida, e não uses mais o creme!

http://imperfectm.blogspot.pt

Inês Brito disse...

Muito obrigada fofinha ♡
Eish que azar que tiveste :(

neuza disse...

Olá querida Ana,
O tal creme pareceu-me muito bem, como era bem gordo, calculei que fosse muito hidratante.

Muito obrigada.
Também gostei e senti-me muito confortável.

Muitos beijinhos
MUAH* <3

Marta Martins disse...

Bom dia ;D

Joana Mascarenhas disse...

Olá Ana!
Em reposta ao comentário que deixaste lá no meu blog sobre uma caixa de plástico para a maquilhagem eu comprei-a numa loja de chineses perto de mim , mas já vi a mesma noutras lojas mais longe e em vários tamanhos.

Beijinhos

Mary-R disse...

Eishhh que azar :S
Eu acho que nunca tive assim uma alergia ^:||
Mas isso foi mesmo mau ..

Filipa disse...

olaaa
oh é pena mas ainda bem que já estás melhor.

beijinhooo

A Marafada de Algodão Doce disse...

Pouca sorte mesmo!
O importante é que já estás bem e também que esse creme está riscado da lista :)