28 dezembro 2012

Dá para resistir a esta maravilha, logo pela manhã?

Olá princesas. Hoje venho mostrar-vos o que costumo comer ao pequeno-almoço. O leite é obrigatório mas como não consigo beber leite simples acrescento-lhe uma colherzinha de chocolate em pó só mesmo para dar sabor. E desde que a mamã recebeu a torradeira nova que é hábito comer torradas... este pão é tão tão bom, vocês não imaginam. Por norma comia sempre uma torrada com manteiga e estava satisfeita. Mas o que veio parar a minha casa para estragar isso? Nutella. Quando vi aquele frasco maravilhoso pensei é desta que vou engordar não sei quantos quilos. E a minha rotina passou a ser uma torrada com manteiga e outra com nutella, para acompanhar o meu querido leite com chocolate, ou então, se houver, café feito pela mamã.
 
Digam-me, dá para resistir a esta maravilha?
Alguém é servido? Vou mesmo agora comer exactamente o mesmo!
 
P.S.: AJUDEM-ME POR FAVOR! É só gostar desta página e da minha frase! É só um minuto que perdem. Como eu vos ajudo sempre que precisam, espero que me ajudem a mim também...

2 comentários:

Chic Maria disse...

Graças a Deus que estou longe e cá em casa não entram coisas dessas, pq não dá mesmo pa resistir, nem de manhã nem de noite, nunca! :D

Megan Smith disse...

deixaste me com água na boca hihi :)