13 dezembro 2012

Coisas que se encontram nas arrumações...

Olá princesas! Andava eu a arrumar a minha caixinha onde guardo alguns cremes, o secador e o ferro de alisar até que me deparei com uma caixinha de amêndoas. Já nem me lembrava da existência dessa mesma caixinha e muito menos do que ela guardava! Então vejam só:
Esta é a caixinha suuuper fofinha que me apoderei na Páscoa.
 E tal foi o meu espanto quando a abri e vi estas coisas todas.
 505 - 532 - grey cement - red velvet - decadence
 Avon magix (aperfeiçoador de tez) - corrector em batom (médium) - não me lembro - topázio púrpura
Aproveito para perguntar se alguém está interessada neste corrector, na cor média. Comprei-o e só o usei na palma da mão umas 2 vezes a ver se era desta que o ia usar mas acabava sempre por coloca-lo de parte, por isso é que se encontrava na caixa misteriosa.

Estes três vernizes não se escapam. Irei usar e abusar deles nesta estação. Vejam estas maravilhas:
O vermelho e o roxo da risqué são matte! São lindos, não acham?

E este meu achado das arrumações? Gostaram ou não?

7 comentários:

Unknown disse...

Os vernizes têm cores mesmo porreiras! Por acaso ando a ver se compro um corretor!

Ana Coelho. disse...

É sempre bom encontrar coisinhas destas!!

AnaDreamsStuff disse...

Que sorte! :) Adoro também quando encontro coisas esquecidas.

Um beijinho*
Ana

Maff. disse...

está bem querida ♥

Helena Duque disse...

O que tiver acontecer, acontecerá - e tudo acontece por uma razão. Só temos de viver e aproveitar TODOS os dias como se fossem o último ;)

Só coisas boas, coisas da Avon :3

Beijinhos

Mara Oliveira disse...

É tão bom quando temos surpresas destas nas arrumações ahah :$
Gostei das cores dos vernizes
beijinho
http://sosweetsopink.blogspot.pt

Isabel disse...

é sempre bom encontrar-mos coisas esquecidas, beijinhos