22 novembro 2012

As minhas unhas estão assim » French Kiss e Andreia 18

Olá princesas. Peço desculpa pela ausência de post's mas tenho andado com a cabeça ocupada com outras coisas.
O importante é que hoje estou cá para vos mostrar algo que eu adoro em mim, as minhas unhas. Hoje foi dia de pintar as unhas e decidi optar pelo rosinha e roxo.



Usei o Love Me (comprado no chinês) como base e top coat e adorei. Mais tarde falo-vos deste verniz.
O French Kiss da H&M foi o escolhido desta semana! Como de costume, as unhas do dedo anelar ficam sempre de cor diferente e decidi escolher o nº18 da Andreia (penso que é este o número).
Hoje, não sei porquê, mas não estou num dia muito bom para pintar as unhas. Não fiquei 100% satisfeita com o resultado. Mas enfim, é o que temos...

Aqui está o resultado final:


O que acharam princesas? Gostaram ou nem por isso?


16 comentários:

Alexandra Ferreira disse...

Gosto gosto , gosto muitooooo <3

Beijinhos

XxxLoveIsBeautyxxX disse...

followed you :)

inês disse...

Obrigada! ♡♡
Acho que ficaram bastante giras :)

Patti disse...

Hello dear!
I love this color:)
You have a great blog, would you like to follow each other?
KISSES
Pati
holdmelikeapillow.blogspot.com

Helen Deadly disse...

Já ouvi falar disso... que fazer tatuagens vicia! :3

Adorei! Também pinto as unhas sempre assim :B

Elfena disse...

Perfect nails!Lovely blog. What about following each other?

Diamacra disse...

Nice blog you have here:) I like your post!:)

saracr disse...

giras.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Cátia Macedo disse...

ficaram muito giras :)
Por acaso pintar as unhas não é mesmo o meu forte, nunca me sai bem xD beijinhos*

ELISA disse...

Nice blog you have...wanna follow each other?
please follow with GFC, just leave me a comment and I'll follow u back!
http://namelessfashionblog.blogspot.it/
http://www.facebook.com/NamelessFashionBlog

Pati//LIVE TO DO disse...

I love your blog<3
would you like to follow each other?
Kiss :*
livetodo.blogspot.com

Joana Leite disse...

Ficaram muito giras sim :)

Beijinho*
STYLE TRACES
ST FACEBOOK PAGE

Kelly Jade disse...

Love your blog!
Would you like to follow eachother on Bloglovin' & GFC? Check out my blog and let me know, I'll follow straight back!
Looking forward to hearing from you!

www.kellyjade.co.uk
Kelly
xoxoxo

My lovely clothes disse...

Muito giras!

Sorteio no blog! my-lovely-clothes.blogspot.com

maria inês disse...

gostei imenso :)

Coquette à Portuguesa disse...

adoro, tudo dentro dos rosas e roxos é perdição para mim! tenho montes dessa gama de cores!**